Argila Bentonita para Remoção de Tatuagem



Argila de Bentonita para remoção de tatuagem
Argila de Bentonita para remoção de tatuagem


Conheça a Argila de Bentonita muito usada para tratamento de beleza, também conhecida como Argila Bentonítica é uma argila que é usada no fortalecimento do sistema imunológico, na limpeza de rosto ou no tratamento de problemas de pele como o eczema ou a psoríase.
É uma argila de origem vulcânica, tendo em sua composição principalmente o montmorillonite, um poderoso absorvente  de metais pesados.  Assim a argila tem uma forte capacidade de absorver e remover toxinas, metais pesados e impurezas ao mesmo tempo que transfere para a pele e para o organismo diversos minerais e nutrientes benéficos.

Bentonita – Removendo tatuagem


A remoção de uma tatuagem foi tentada usando argila, argila bentonita cálcica para ser preciso. A argila  bentonita de cálcio é um composto natural encontrada em um número limitado de posições em torno do mundo. Sendo  conhecida por sua "desintoxicação" habilidades por muitas populações indígenas em todo o mundo. Só recentemente ganhou popularidade no mundo moderno.

A argila bentonita de cálcio tem moléculas iônicas carregadas negativas naturais, ao contrario da maioria de substâncias, incluindo a tinta da tatuagem, têm moléculas iônicas carregadas positivas. A argila atrai literalmente a tinta carregada positiva e prende-a (adsorção) assim como puxando as moléculas da tinta dentro das moléculas da argila (absorção). Este incrível processo trabalha com surpreendente eficácia.

Aplicação da Argila


Primeiro Passo: Higienize cuidadosamente a área que você vai fazer a aplicação. Faça uma esfoliação no local para que células mortas sejam removidas. Seque a pele com uma toalha limpa e de modo suave.

Segundo Passo: Crie um pouco de argila hidratada misturando 1 parte de pó de argila com 3 partes de água (de preferência filtrada) ou usando máscara de argila diretamente de sua banheira.

Terceiro Passo: Espalhe uma camada de argila hidratada sobre a tatuagem para ser removido. Deixe a argila para endurecer e fazer o seu trabalho de absorção a tinta da tatuagem. Uma hora deve ser suficiente, a menos que a argila não tenha endurecido.

Quarto Passo: Em seguida, lavar a argila seca, mas não esfregue ou escovar a área, basta lavar levemente varrendo você mão sobre a área e secar suavemente com uma toalha.

Quinto Passo: Repita isso pelo menos quatro vezes por dia, com a última vez que permaneceu durante a noite. Não adicione nada mais à mistura ou qualquer outra coisa para o tratamento, como um envoltório bandagem, por exemplo. A argila endurecida vai cair, mas deve ser facilmente limpo com um aspirador de pó.


É um processo lento e Natural


Dependendo da tatuagem esta rotina diária deve ser repetido por três mês. Durante esse tempo depois que a argila absorve a tinta fora de sua pele, a tatuagem deve desvanecer-se então desaparecer. Se a tatuagem não desapareceu, então parar o tratamento por um mês e, em seguida, realizar outro ciclo de três meses de tratamentos.

As cores, tamanho e idade da tatuagem, além de seu tipo de pele todos terão uma influência sobre a taxa em que a tatuagem desaparece. Uma tatuagem multicolorido levará mais tempo para desaparecer do que uma tatuagem de tinta preta. Também a cor verde é a mais difícil de remover.
Este método nunca é tão imediato como os procedimentos de remoção a laser, mas esta é uma abordagem simples e caro que pode ser feito no conforto e privacidade de sua própria casa sem visitar a clínica de tratamento a laser.

Lembre-se que este tratamento não é o mesmo que aplicar cremes abrasivos esfoliação. Cremes de remoção de tatuagem quebrar os pigmentos na pele (tanto tinta e natural). A argila está suportando a pele atraindo a tinta da tatuagem à superfície e sobre (e em) a argila. Efetivamente sua própria pele está fazendo o trabalho de uma maneira natural menos agressiva .

Experimente, o que você tem a perder - além da tatuagem?



Fonte: http://ezinearticles.com/?A-Natural-Non-Invasive-Method-to-Remove-Unwanted-Tattoos&id=7380264


É um ótima opção, não deixe de testar e veja os resultados na sua tatuagem.



Veja também

5 Métodos remoção do Tatuagem para fazer em casa